Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apenas Lalinha-Mensagem aos amigos

Boa tarde meus amores!

Hoje é um dia especial para mim agradeço a Deus por mais um dia de vida e por voce existir!
Espero que esteja tudo bem com voce !
Minha mensagem é em massa pois o meu carinho é igual para com todos!
Tenha uma tarde cheia de paz e amor juntamente aos seus!

Segue um poema rs!

Eu sou uma Mulher, que fala de Amor...
e se esquece do tempo!
Se alguém perguntar onde vivo!
Diga que vivo no coração daqueles que conhecem o Amor!
Se alguém perguntar onde estou, diga que estou na poesia,
em cada palavra ... na lágrima e também no sorriso!
Se alguém perguntar, se eu Amo...
Diga que sou uma mulher apaixonada pela vida!
Que sou apenas alguém que Ama!!
Que sonha ...
Que adora viver...
Que quer apenas ser feliz ...
Amar e ser Amada.
Sou Apenas Lalinha

Beijos com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário